O MESMO SENTIMENTO DE JESUS CRISTO

Mensagem de páscoa 2019:

O MESMO SENTIMENTO DE JESUS CRISTO

“Tende em vós o mesmo sentimento de Jesus Cristo, pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está sobre todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus Pai! – Filipenses 2:5-11.

O esvaziamento de Jesus Cristo assumindo nossa forma e dando-se por nós veio colocar ordem no caos, e sua ressurreição dentre os mortos nos fala do fim do caos. Sem armas e guerras Ele entronizou nos corações através do amor. E nosso caminho é o Seu caminho, e nosso sentimento deve ser o seu sentimento. Para nos elevar até Deus foi pago um alto preço e nossa resposta chama-se serviço desinteressado aos outros sem jamais sucumbir às loucuras e desmandos humanos.

Que nesta Páscoa possamos dobrar nossos joelhos somente diante dEle confessando que só Jesus Cristo é Senhor para a glória de Deus Pai. E nossa confissão será intérprete de toda a criação, escrava de humana, que “geme em expectativa pela manifestação dos filhos de Deus.”

FELIZ PÁSCOA!…

O pastor-amigo: Julio Borges Filho