22 Anos da Igreja Cristã de Brasília

O CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELOS 22 ANOS DE NOSSA IGREJA acontecerá neste domingo 02 de outubro, às 19 horas, na residência do amado casal Rômulo e Gaby – Condomínio Recanto do Mané. módulo B casa 5, em Sobradinho. Venha e convide seus parentes e amigos para esta celebração que terá como pregador o Pastor Noé Stanley Gonçalves.

Dicas para encontrar o endereço: 1) Quem vai do Plano Piloto, fazer balão do Colorado como se estivesse retornando, e pegar a BR 150, primeira à direita. Seguir em frente e, no Posto de Combustível, pegar a avenida à direita. Siga olhando à direi ta e ao lado do Super Mercado Tigrão está o portão do Condomínio Recantio do mané. A casa de Rômulo/Gaby/Gabriel fica à esquerda de quem entra. 2) Quem vem de Sobradinho, pegar a Avenida que vai para o Cemitério, seguir em frente e pegar o último retorno no Posto de Combustível. Aí é só seguir o final da orientação anterior.

Sobre Igreja Cristã de Brasília